II FÓRUM ADCE, DIA 31 DE AGOSTO NA UNISO- Empreendedorismo

Você é o nosso convidado para estar participando do II Fórum da ADCE no dia 31 de agosto às 19 h na Universidade de Sorocaba- Auditório D. O tema será Sorocaba na Visão do Empreendedor. Participam com suas experiências, a jornalista Ivana Back, arquiteto Ricardo Bandeira, dom Julio Endi Akamine e o Reitor da UNISO,…

Continue lendo

Diretoria da ADCE Sorocaba em visita a Reitoria da Uniso

O II Fórum da ADCE SP Núcleo Sorocaba será realizado no dia 31 de agosto de 2023, na Universidade de Sorocaba. A diretoria da ADCE representada pela vice-presidente Ana Carolina Salvatti e os diretores Etevaldo Queiroz Faria, Paulo Torres e Vanderlei Testa esteve reunida no dia 12 de junho com o Reitor da Uniso, professor,…

Continue lendo

ADCE promove a ética profissional

Artigo publicado no Jornal Cruzeiro do Sul destaca a ADCE Sorocaba ADCE promove à ética e a valorização do ser humano no trabalho O entusiasmo da nova diretoria da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas-ADCE- Núcleo Sorocaba, está destacado na divulgação do tema “Coragem para Agir” a ser transmitido pelos participantes da entidade durante o…

Continue lendo

Palestra da ADCE na UNISO

No dia 9 de março das 19h às 20h30, no auditório do Bloco C da Universidade de Sorocaba- Uniso, será proferida a palestra “Sonho de Uma Economia com Alma”, pelo Dr. Francisco de Assis Pontes, advogado e diretor da Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa, ADCE. As vagas são limitadas a 100 participantes e as…

Continue lendo