“O desenvolvimento urbano de Sorocaba em tempos de crise, tem alternativas? com Flávio Amary”

Na manhã de 24/08/2017 a palestra da ADCE Sorocaba (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa) foi ministrada por Flávio Amary, presidente do SECOVI, vice-presidente da Confederação da Construção e do Imobiliário de Língua Portuguesa, diretor-adjunto do Centro do Comércio do Estado de São Paulo, diretor titular adjunto do Departamento da Indústria da Construção Civil, sócio diretor da Renato Amary Emp Imob LTDA e vice-presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção.


Flávio Amary abordou o aspecto econômico e o mercado imobiliário no Brasil, pontuou aspectos negativos e positivos e trouxe uma perspectiva otimista para o futuro.


Abordou a descentralização e o crescimento do interior do estado de São Paulo. “A qualidade de vida que temos em Sorocaba faz com que tenhamos a força da indústria e, por consequência o mercado imobiliário”. Esse panorama rápido e positivo, a força da potencialidade, acontece pelos movimentos migratórios para o mercado imobiliário. 


O palestrante mencionou pesquisas e economistas que revelam o fim da crise econômica e mostram um cenário de melhora na economia.


Compartilhou ações voluntárias que visam criar um ambiente melhor para o mercado e para o país.
Finalizou o encontro com a mensagem de nos comprometermos a começar a construir o ano de 2018 e 2019:


“O mundo esta olhando para a gente. As apresentações que participamos no congresso internacional mostram a curva e a expectativa dos estrangeiros, mais que os brasileiros. Nós estamos em ciclo de recuperação. A tendência é melhorar ano que vem e no outro ano. Porém, temos que trabalhar para isso; construir 2018 e 2019. A ADCE (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa) tem o objetivo de ambiente melhor, sociedade mais justa, a possibilidade de geração de emprego e renda.”, disse o palestrante.

O presidente da ADCE Sorocaba, Leosmar Martinez, agradeceu a presença do convidado Flávio Amary com a entrega do certificado da entidade de reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos ao país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *