Palestra com Vitor Lippi, confira!



No dia 29 de setembro de 2017 a ADCE Sorocaba (Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa) teve como convidado o Deputado Federal Vitor Lippi abordando o tema “Reforma Trabalhista”.

O palestrante citou a ferramenta de planejamento estratégico como meio de planejar a vida e instituições. As pessoas que constroem o planejamento devem estar comprometidas com os objetivos para atingir resultados.

Abordou sobre a relação de colaboradores e empregador/dirigente com ênfase em gestão de pessoas e a valorização do ser humano.




O encontro teve como objetivo esclarecer e fortalecer o sentimento de que o Brasil precisa de leis mais ágeis e menos vulneráveis ao empregador, sem deixar de proteger o empregado.


O presidente da ADCE Sorocaba, Leosmar Martinez, agradeceu a participação do palestrante com a entrega do certificado da entidade de reconhecimento e também, o livro: “Rentabilidade dos Valores – Uma visão cristã da Responsabilidade Social Empresarial, uma forma de gestão para empresas que perduram”.



Assista também a reportagem da “Rede Vida” por Vanderlei Testa sobre o encontro da ADCE Sorocaba deste mês:

Acesse nossa página do Facebook (facebook.com/adcesorocaba) e confira mais fotos!
Agradecemos a presença de todos os participantes, que Deus os abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *