Palestras da ADCE Sorocaba atraem empresários

Luiz Ramires é o convidado de outubro

As palestras da ADCE Núcleo Sorocaba realizadas mensalmente atraem empresários e lideranças cristãs. Durante 2014 vários eventos já foram realizados com sucesso pela atual diretoria da ADCE que é presidida por Leosmar Gonzales Martinez. 

O Professor Aldo Vannucchi, assessor especial da Universidade de Sorocaba participou com palestra com o tema Educação na Região Administrativa de Sorocaba. Já o Deputado Estadual Hamilton Pereira em outra palestra promovida pela ADCE apresentou o projeto da Região Administrativa, como autor do projeto junto a Assembléia Legislativa.
Também em 2014 tivemos a participação do Delegado Geral de Polícia Civil do Estado de São Paulo, Dr. Maurício Blazek que mostrou em sua palestra as atividades desenvolvidas pela Polícia Civil.
Marcus Ortega, diretora da empresa Mendes Ortega especializada no mercado imobiliário, foi um dos palestrantes convidados neste ano. Seu tema abordou o desenvolvimento imobiliário em Sorocaba.
O Engenheiro Renato Gianolla presidente da empresa URBES, se apresentou no mês de setembro como palestrante da ADCE falando do tema Mobilização Urbana. Sua experiência profissional e conhecimento dos sistema viário de Sorocaba possibilitou comparativos com os grandes centros mundiais em transporte coletivo.
Esses temas que a ADCE Núcleo Sorocaba está promovendo aos empresários e lideranças cristãs visa debater a ética e a economia de valores baseados no valor do homem, como ser humano importante em suas atividades pessoais e profissionais.

Palestra de Outubro

Em outubro o palestrante será o empresário Luiz Calvo Ramires, diretor presidente do Grupo Ramires, em Sorocaba. Seu vasto currículo e vivência empresarial será testemunhado no tema Empreendedorismo. O evento acontecerá no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul no dia 23 de outubro às 9hs. O encerramento está previsto para 10h00. Inscrições pelo e-mail adcesorocaba@gmail.com ou pelo telefone 15 34118140 com Élide, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 12h00.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *